A África do Sul, oficialmente denominada como República da África do Sul, é um lindo país localizado no extremo sul do continente africano. Conhecido por sua grande biodiversidade e ampla variedade de culturas, idiomas e crenças religiosas, atrai visitantes de todo o mundo. Dentre seus maiores atrativos, estão suas belas praias e os curiosos safáris.

africa-animal-big-carnivore-41178.jpeg

Cape Town

Cape Town, a Cidade do Cabo, é a capital da África do Sul e a segunda cidade mais populosa do país. É uma cidade portuária na costa sudoeste, repleta de lindas praias e montanhas com vistas surpreendentes. Além disso, proporciona aos turistas muita cultura, animada vida noturna, ótimas opções de compras, gastronomia deliciosa e vinhos renomados.

Cidade do Cabo, África do Sul.

Cidade do Cabo, África do Sul.

Kruger Park

O Kruger Park, ou Parque Nacional Kruger, é o destino de safári africano mais procurado por turistas. É a maior área protegida de selva bravia e suas belezas naturais deslumbrantes e espetacular vida selvagem africana tornam qualquer passeio empolgante! O parque possui diversos tipos de reserva, que permitem aos visitantes realizar vários tipos de safári, de acordo com seu perfil.

pexels-photo-417142.jpeg

 

Quer conhecer a África do Sul? Entre em contato com a gente para planejar seu roteiro!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473