Angra dos Reis é um município brasileiro, localizado no sul do estado do Rio de Janeiro. Possui 365 ilhas em seu litoral e dentre elas, a famosa Ilha Grande, que recentemente recebeu o título de Patrimônio Mundial pela Unesco. Com mar verde-água, areias brancas e vegetação de Mata Atlântica, atrai muitos turistas, principalmente praticantes de esportes náuticos.

angradosreis1.jpg

Agra dos Reis

A cidade possui três pontos de hospedagem: a Avenida do Contorno e a Ponta Leste, onde se encontram a maioria de suas pousadas, e Bracuí, Frade e Mambucaba, onde estão distribuídos os resorts. Apesar de seu centro histórico encantar seus visitantes, o atrativo principal da cidade são os passeios de escuna às suas diversas ilhas, além da prática de esportes náuticos como Mergulho, Canoagem, Stand Up Paddle, Iatismo, entre outros.

angradosreis4.jpg

Ilha Grande

Marcada pela coexistência de rica cultura e ambiente natural espetacular, a Ilha Grande, integrante do município de Angra dos Reis, recebeu recentemente o título de Patrimônio Cultural e Natural Mundial. A Ilha possui diversas reservas ecológicas, paisagens exuberantes e um conjunto histórico bem preservado, que conta com arquitetura, manifestações culturais e testemunhos arqueológicos importantes. O Parque Estadual da Ilha Grande, a Serra da Bocaina e a Reserva Biológica da Praia do Sul se destacam por preservarem a história, cultura e biodiversidade local.

ilhagrande1.jpg

Tem interesse em saber mais e conhecer esse destino? Entre em contato com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473