A Austrália é um país continental localizado na Oceania. Cercada pelos oceanos Índico e Pacífico, possui uma grande diversidade de destinos procurados por turistas. E quem é que nunca ouviu falar sobre famosa Sydney Opera House, o Outback e a Grande Barreira de Corais, além das espécies de animais que só se encontram lá, como os cangurus e ornitorrincos?

australia1.jpg

Sydney

Uma das maiores cidades da Austrália, Sydney fica na costa sudoeste do país e é banhada pelo Oceano Pacífico. Um dos seus pontos mais conhecidos é a Sydney Opera House, também conhecida como Teatro de Sydney, que é uma casa de ópera com arquitetura peculiar e design inspirado em velas de barco, mundialmente reconhecida e considerada como um dos símbolos do país. A cidade também é repleta de belas praias e lindas construções da Era Vitoriana.

Sydney, Austrália.

Sydney, Austrália.

Melbourne

Melbourne fica no sudeste do país, no estado de Victoria e é uma cidade vibrante, cheia de opções de restaurantes, cafés, museus, galerias de arte, parques e jardins. Ao longo do rio Yarna, que passa pelo centro da cidade, fica o moderno Federation Square, espaço público de muito valor cultural.  Em sua margem sul, está o Melbourne Arts Precinct, conjunto de várias galerias e espaços de artes cênicas.

Melbourne, Austrália.

Melbourne, Austrália.

Lizard Island

A Lizard Island é uma ilha localizada a 1624 km da costa noroeste da Austrália, ponto de partida para conhecer a Grande Barreira de Corais. A ilha também é o destino perfeito para a prática de esportes náuticos como vela, caiaque, stand up paddle e mergulho. Remota e com cenários de tirar o fôlego, também é perfeita para aqueles que desejam tranquilidade e privacidade em meio à natureza e suas maravilhas.

Lizard Island, Austrália.

Lizard Island, Austrália.

Curtiu esse roteiro? Entre em contato com a gente para planejarmos juntos a viagem dos seus sonhos!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473