Barbados é um país excepcional, ex-colônia britânica, que se concentra em uma ilha localizada no Caribe Oriental. Com sua cultura única, que mescla tradições britânicas à descontraída atmosfera caribenha, e lindas praias de areias brancas e águas azuis cristalinas, atrai turistas de todo o mundo e tem atraído cada vez mais turistas brasileiros.

barbados9.jpg

Quando ir e como chegar

Apesar de Barbados estar entre um dos países do Caribe que não costumam ser atingidos por furacões no período de junho a novembro, o mais garantido é visita-lo fora dessa época, para garantir muitos dias de sol e céu limpo, sem chuvas. Para chegar na ilha, é necessário fazer conexão em Miami, e depois partir para a capital do país, Bridgetown. Em certas épocas, a Gol Linhas Aéreas oferece voos diretos de São Paulo para Bridgetown.

barbados7.jpg

Onde ficar

A ilha conta com uma grande gama de hotéis, que vão desde hotéis de rede mais básicos, a luxuosos resorts, com atendimento e infraestrutura impecáveis, serviços de alta qualidade e muita comodidade para seus hóspedes. Alguns deles incluem até SPA, campos de golfe e salões para fazer tratamentos de beleza. O ideal é pesquisar bem junto com seu agente de viagens, para escolher o que mais tenha a ver com você e que se encaixe melhor em seu orçamento.

barbados16.jpg

Gastronomia

Barbados possui uma gastronomia única e surpreendente, com influências europeias, africanas e ameríndias. Apesar do destaque serem os frutos do mar e principalmente os curiosos (e deliciosos) peixes-voadores, a cozinha Bajan também conta com ampla variedade de carnes grelhadas, em seus típicos churrascos caribenhos. Lá também é comum ver pessoas apreciando o famosos “chá das cinco”, de origem britânica.

jerusalem13.jpg

Seu sonho é conhecer Barbados? Agende seu horário e venha realizar ele com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473