O Camboja é um país deslumbrante localizado no sudeste asiático, com uma história bastante desafortunada, principalmente entre os anos de 1969 a 1975. Porém, sua população é resiliente e está superando as dificuldades cada vez mais e fazendo do país um dos destinos muito procurados pelos viajantes que optam por conhecer essa região da Ásia, com sua incrível hospitalidade.

camboja8.jpg

Phnom Penh

Phnom Penh é a capital do país, localizada na junção dos rios Mekong e Tonlé Sap, e conta com diversos atrativos. Lá estão o lindo Palácio Real, o pagode de prata ornamentado, o curioso Mercado Central com estilo art déco e o Museu Nacional, com diversas exposições históricas e arqueológicas. Além disso, é repleta de parques, restaurantes e bares em suas orlas.

Palácio Real, Phnom Penh, Camboja.

Palácio Real, Phnom Penh, Camboja.

Siem Reap

A cidade de Siem Reap fica a noroeste do Camboja e é a porta de entrada para visitar as famosas ruínas de Angkor Wat. Por atrair muitos turistas interessados em conhece-las, a cidade hoje possui renomados hotéis cinco-estrelas e restaurantes de alto padrão. Também possui o Cambodia Landmine Museum, que expõe a triste realidade vivida pelo país durante a Guerra do Vietnã.

valência1.jpg

Angkor Wat

Angkor Wat é o nome dado a ruínas milenares localizadas na região noroeste do país, próximas à cidade de Siem Reap. É um complexo enorme com diversos templos em pedra, construídos na época do Império Khmer, o maior império do sudeste asiático, que se estendia da Tailândia ao Vietnã. Com origens hindus, os templos possuem estilo artístico único, muito diferente do estilo budista em voga na época.

Ruínas de Angkor Wat, Camboja.

Ruínas de Angkor Wat, Camboja.

Quer descobrir o Camboja? Entre em contato para agendar seu horário e planejar sua viagem com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473