Curaçao é um país que se localiza ao sul do Caribe e apesar de pequeno, surpreende pela quantidade de atrativos que oferece aos seus visitantes. As praias lindíssimas, são sempre o alvo principal dos turistas.

curaçao5.jpg

Antes de visitar as praias, vale muito a pena ir para Willemstad, a capital do país, onde se encontra seu centro histórico. É lá que você verá aquelas casinhas coloridas e charmosas tão famosas na internet e conhecer os pontos turísticos de Punda e Otrobanda.

Willemstad, Curaçao.

Willemstad, Curaçao.

Uma das praias mais famosas é a Kenepa Grandi, com águas azul turquesa e uma incrível chegada, que é feita por um mirante. A maiorias das praias de Cucaçao exige uma taxa de entrada esta é uma das poucas públicas do país. Além de inúmeras opções de praias, você poderá visitar o Sea Aquarium ou tirar fotos dos golfinhos no Dolphin Academy. 

Kenepa Grandi, Curaçao.

Kenepa Grandi, Curaçao.

Baoase Luxury Resort

O Baoase Luxury Resort é um dos mais famosos resorts 5 estrelas do país. Com uma ótima localização (há 10 minutos de Willemstad) é moderno e tem estilo asiático. O hotel oferece 23 quartos, podendo ser suítes ou vilas. Além disso, possui excelente infraestrutura com Spa, piscina, academia e praia privativa.

Baoase Luxury Resort, Curaçao

Baoase Luxury Resort, Curaçao

Ficaram curiosos para saber mais sobre Curaçao? Marque um horário com a gente para falarmos mais sobre esse destino!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473