Seja na praia, no campo, em um castelo medieval ou entre montanhas, as possibilidades de destinos para realizar o seu “Destination Wedding” são muitas. Se você tem o sonho de viajar para se casar, o ideal é escolher o país/cidade que mais tem a ver com você e seu(sua) noivo(a). Neste post daremos dicas de alguns dos destinos nacionais e internacionais perfeitos para casamentos.

casamento3.jpg

Itacaré, Bahia

A Bahia é repleta de lindas praias, que possibilitam cenários perfeitos para casamentos. Porém, Itacaré é uma das cidades mais procuradas do estado para se casar, por seu cenário natural sem muitas interferências urbanas à volta e por possui diversos resorts que oferecem serviços especializados para casamentos.

itacaré3.jpg

Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul

Considerado por alguns como “a Toscana brasileira”, o Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul possui lindas paisagens campestres e diversas vinícolas que produzem belíssimos planos de fundo para casamentos. Além disso, se os noivos são amantes de vinhos, vão se apaixonar por esse destino.

valedosvinhedos2.jpg

Aspen, Estados Unidos

Apesar de ser uma pequena cidade no estado do Colorado, nos Estados Unidos, Aspen é o destino ideal para os casais amantes de esportes de aventura na neve, ou que adoram trilhas, caminhadas e escaladas. Lá encontram-se diversos hotéis com lindas vistas para as montanhas, e que oferecem serviços destinados à realização de cerimônias de casamento.

aspen2.jpg

Maldivas

Com praias consideradas como algumas das mais belas do mundo, as Maldivas são o destino almejado por muitos casais, seja para realizar seu casamento, seja para sua lua-de-mel. O país já é reconhecido mundialmente como sinônimo de romantismo e possui hotéis e cenários perfeitos para cerimônias, principalmente para aqueles que desejam se casar com poucos ou até nenhum convidado.

maldivas2.jpg

Montalcino, Itália

Com diversos locais considerados românticos, a Itália é uma ótima opção para se casar. Cidades como Roma, Milão e Veneza atraem casais de todo o mundo para a realização de cerimônias , mas há uma pequena cidade na região da Toscana, Montalcino, que tem se destacado para esse intuito. Lá está o Castello di Velona, um encantador castelo do século 11 com incríveis vistas para as colinas e muitos vinhedos em seu entorno, que possui espaços especiais para casamentos.

Foto retirado do site do Castello di Velona.

Foto retirado do site do Castello di Velona.

Marrakech, Marrocos

Se o casal se interessa por destinos mais exóticos, Marrakech pode ser a escolha perfeita para sua cerimônia. Com diversos palácios, jardins, mesquitas e mercados, tem cenários únicos, que possibilitam belíssimos planos de fundo para um casamento. Além disso, a cidade é repleta de hotéis luxuosos e muitos deles com toda a estrutura disponível para atender a este tipo de evento.

marrakech4.jpg

Já escolheu o destino ideal para o seu casamento? Entre em contato com a gente para agendar um horário, que te ajudamos a realizar esse sonho!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473