As Filipinas são um país localizado no sudeste da Ásia, em meio ao Oceano Pacífico Oeste. É composto por mais de 7000 ilhas, com lindas praias de areias brancas e águas azul turquesa. O país já é muito procurado por amantes da natureza e aventuras. Mas o que muita gente não sabe, é que também é um destino romântico, ideal para casais apaixonados.

filipinas2.jpg

Manila

Manila é a capital das Filipinas, muito conhecida por seu calçadão à beira-mar e pelo antigo bairro chinês Binondo. É uma cidade marcada de história, principalmente no centro, onde se encontra a cidade Antiga, com fortificações da época colonial. Mas há também outras construções, como a Igreja de Santo Agostinho, construção barroca do século XVII e o Forte Santiago, famosa cidadela e prisão militar.

manila1.jpg

El Nido

El Nido é um município situado no norte da Ilha de Palawan. Uma de seus atrativos mais famosos é a Big Lagoon, uma lagoa de água salgada e muito límpida, cercada de grandes formações rochosas e muita vegetação, que faz qualquer visitante se apaixonar. Com tantas belezas, outro ponto que também chama muito atenção é a Hidden Beach, uma praia que fica isolada no meio do mar, numa espécie de ilha formada por rochas.

elnido5.jpg

Coron

A cidade de Coron também fica na ilha de Palawan. É uma pequena e simples vila de pescadores, que não possui nenhuma praia paradisíaca, mas é ponto de partida para ir às mais belas praias das Filipinas, que ficam nos seus arredores. Além disso, existem opções de outros passeios nas proximidades, como safáris, visitas a cachoeiras, roteiros históricos e as curiosas demonstrações de processamento de castanha de caju.

coron.jpg

Se apaixonou por esse roteiro? Então agende um horário e vem planejar ele com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473