O Hotel-vinícola é uma propriedade com uma construção bem futurística que se localiza no alto de uma colina na região de San Vicente e fica a apenas 2 horas ao sul de Santiago do Chile. A área total da propriedade é de 4.325 hectares, onde também estão os seus vinhedos.

Hotel Viña Vik, Chile.

Hotel Viña Vik, Chile.

São 22 suítes onde cada uma é assinada por um artista com decorações bem diferentes umas das outras. O hotel também conta com uma piscina de borda infinita com vista para os vinhedos e para o lago. Há também um spa, sauna, sala de jogos, sala de yoga e academia.

Hotel Viña Vik, Chile.

Hotel Viña Vik, Chile.

Cozinha fresca e sazonal, assim é conhecida a comida dos restaurantes da Viña Vik, o  Milla Milla que fica dentro do hotel e o Pavilion Café que se localiza dentro da vinícola. Todos os ingredientes vêm de pequenos produtores locais e da própria horta do hotel, favorecendo os sabores bem chilenos e comida local.

Existem diversas atividades no hotel além das degustações e dos tours guiados. Você poderá experimentar as aulas de culinária, colheita das uvas, churrascos entre outras, com custos adicionais.  

Hotel Viña Vik, Chile

Hotel Viña Vik, Chile

Vale a pena se hospedar e viver essa incrível experiência. O post é apenas o resumo do que pode ser essa incrível viagem, quer saber mais? Marque um horário conosco!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473