Considerados uma das belezas naturais mais fantásticas do Brasil, os Lençóis Maranhenses atraem turistas de todo o mundo.

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses possui uma área de 155 mil hectares, que abrange os municípios de Barreirinhas, Santo Amaro e Primeira Cruz, no Maranhão. Suas dunas livres e lagos interdunares proporcionam cenários únicos!

lencoismaranhenses14.jpg

Durante o primeiro semestre do ano, ocorrem muitas chuvas, que vão formando os famosos lagos entre as dunas.

A partir do segundo semestre, é o período ideal para visitas, pois os lagos estarão cheios e as chuvas já terão cessado. Mas a partir de outubro, eles começam a secar novamente.

lencoismaranhenses3.jpg

700.000 Heures

O 700.000 Heures é o primeiro Hotel itinerante do mundo e desde o início de junho, está instalado no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Com um glamping (uma espécie de acampamento de luxo) repleto de serviços exclusivos e muita comodidade, permanecerá até o mês de novembro, oferecendo experiências únicas aos seus hóspedes. Dentre as experiências que o Hotel oferece, também estão incluídas ações sociais e de sustentabilidade, no intuito de conectar os turistas à população e cultura local.

lencois4.jpg

Se quiser saber mais sobre o assunto, entre em contato com a gente! E se tiver sugestão de conteúdos que quer ver aqui no blog, nos envie também!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473