Quando pensamos na viagem dos nossos sonhos, esperamos que tudo ocorra conforme o planejado, sem nenhum imprevisto. E decidir o que você vai levar na mala pode ser um fator definitivo para que isso aconteça.

Sempre estamos suscetíveis a eventos inesperados, seja em nosso dia a dia, seja durante uma viagem. Mas planejar o que vai levar com você ao viajar, pode te livrar de “perrengues” e deixar situações chatas que possam ocorrer mais leves e fáceis de lidar.

malas2.jpg

A primeira dica é pesquisar qual é a previsão do tempo para o destino escolhido durante o período em que irá. Isso ajuda muito a decidir as peças de roupas e até mesmo se precisa levar algum remédio ou acessório que te ajude a enfrentar o clima.

Em segundo lugar, é importante verificar as limitações de peso e quantia de bagagens dos seus voos, porque não tem coisa mais chata do que pagar taxas extras na última hora.

E por último, faça uma lista do que deseja levar. Assim você evita levar coisas em excesso e tem um guia para não esquecer de colocar nada importante na mala!

lista3.jpg

LISTA PARA ELAS: DESTINOS FRIOS

listasdeviagens.jpg

LISTA PARA ELES: DESTINOS FRIOS

listasdeviagens2.jpg

LISTA PARA ELAS: DESTINOS QUENTES

listasdeviagens3.jpg

LISTA PARA ELES: DESTINOS QUENTES

listasdeviagens4.jpg

Salve as imagens no seu celular e tenha sempre essas listas em mãos!

Gostou das dicas? Se tiver algo a acrescentar ou alguma dúvida, entre em contato com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473