A Namíbia é um país no sudoeste do continente africano, banhado pelo Oceano Atlântico. Seus desertos, paisagens únicas e grande diversidade de sua fauna possibilitam passeios indescritíveis!

namibia9.jpg

Deserto do Namibe

Parte do Deserto do Namibe está localizado em toda a costa da Namíbia. Formado por incontáveis dunas, encostas e planícies e com temperaturas muito altas, desperta a curiosidade daqueles turistas que buscam por experiências inusitadas e cenários únicos. Nele, se encontra o Mar de Areia da Namíbia, considerado parte do Patrimônio Mundial da Namíbia pela Unesco.

namibia10.jpg

Etosha National Park

O Etosha National Park, ou Parque Nacional Etosha se encontra no noroeste do país. É uma reserva com mais de 22 mil quilômetros quadrados de área, e possui milhares de animais. É uma excelente opção para se fazer os famosos safáris, sonho de muitos viajantes.

namibia14.jpg

Fish River Canyon

O Fish River Canyon é o maior canyon da África e segundo maior do mundo, perdendo apenas para o Grand Canyon, nos Estados Unidos. Além disso, é a segunda atração turística mais visitada da Namíbia. Sua imensidão de areia e pedra provocam sensações e inexplicáveis em seus visitantes.

fishrivercanyon2.jpg

Outros atrativos

Vale à pena acrescentar ao roteiro as cidades de Windhoek, que é a capital do país e uma cidade muito charmosa e Swakopmund, no seu litoral. Além disso, outros atrativos imperdíveis são o ecossistema de Sossusvslei, com um dos cenários mais belos e peculiares do mundo e o território de Damaraland, onde se encontram a tribo Himba, o monumento geológico Spitzkoppe e o sítio arqueológico de Twyfelfontein.

Windhoek, Namíbia.

Windhoek, Namíbia.

Curtiu esse roteiro? Entre em contato para agendar um horário e planejar sua viagem com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473