Sem dúvida Paris é um destino almejado por diversos turistas de todo o globo. E não é à toa que a capital é a cidade mais visitada da França.

Seus parques, seus museus, suas avenidas e o principal: sua arquitetura, atraem quase 30 milhões de viajantes por ano. E quem é que não quer conhecer a famosa Torre Eiffel, o Palácio de Versalhes, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre e tantos outros monumentos que fazem parte da história mundial?

Museu do Louvre, Paris.

Museu do Louvre, Paris.

De 21 de junho a 21 de setembro, acontece o verão parisiense: época marcada pelas temperaturas mais amenas e dias longos. Para aqueles que não gostam de muito frio, é o período ideal para ir visitar a cidade e conhecer as suas belezas.

Arco do Triunfo, Paris.

Arco do Triunfo, Paris.

Hotel Brach

O Hotel Brach se localiza próximo à Torre Eiffel e possui um Rooftop único, com horta orgânica. Nos dias de temperatura agradável da primavera e verão europeu, ele estará aberto para que seus hóspedes e visitantes possam usufruir de uma vista privilegiada à Torre, com atmosfera campestre refrescante. Além disso, poderão adquirir cestas especiais de piquenique para completar essa deliciosa experiência.

Rooftop do Hotel Brach, Paris.

Rooftop do Hotel Brach, Paris.

Quer saber mais sobre Paris ou o Hotel Brach? Entre em contato!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473