Punta Cana é uma região no extremo leste da República Dominicana, país banhado pelo Mar do Caribe na América do Norte. É considerada a capital do turismo interacional do país, com um trecho de 32 quilômetros de lindas praias de águas cristalinas e areia branca e diversos hotéis luxuosos.

puntacana6.jpg

Como chegar e quando ir

Punta Cana possui um aeroporto internacional que recebe voos de vários lugares do mundo e das principais companhias aéreas como American Airlines, Avianca, Copa Airlines e Gol. Os meses de maio e junho são os mais indicados para visitar, por serem baixa temporada. Mas durante todo o ano a temperatura na região é alta, permitindo aproveitar bastantes suas praias. Porém, o ideal é evitar ir de julho a novembro, por ser o período de maior risco de furacões.

tashkent2.jpg

Onde ficar

O litoral de Punta Cana é conhecido como La Costa del Coco e conta com mais de 50 hotéis e resorts de sistema All-Inclusive. O importante na hora de escolher o seu favorito é verificar os serviços oferecidos e o nível de luxo e comodidade de cada um, mas tendo sempre em vista o que melhor se encaixa em seu orçamento.

puntacana12.jpg

Atrativos

Além de suas lindas praias para curtir e relaxar, a região é muito procurada para a prática de esportes de aventura como tirolesa, caiaque, windsurfe e vela. Mas o principal atrativo são os serviços oferecidos pelos hotéis: bares, restaurantes, boates, cassinos, piscina, spas, campos de golfe, entre outros. Também é possível fazer passeios a ilhas próximas que oferecem mergulho com leões-marinhos e golfinhos.

golfinhos.jpg

Quer conhecer Punta Cana? Entre em contato para agendar seu horário e planejar essa viagem com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473