O Quênia é um país localizado no leste africano, banhado pelo Oceano Índico. Muitos antropólogos o consideram como sendo o berço da humanidade. É reconhecido mundialmente por seus diversos parques naturais, que permitem que seus visitantes se conectem à natureza de forma única e aonde são encontradas diversas espécies de animais como elefantes, girafas, búfalos, leões, hipopótamos e outros.

quenia12.jpg

Nairóbi

Nairóbi é a capital do país e uma das maiores e mais influentes cidades da África. Lá está o Parque Nacional de Nairóbi, grande reserva conhecida pela criação de rinocerontes-negros e por abrigar girafas, zebras e leões. Próximo ao parque, existe também um famoso orfanato de elefantes administrado pela David Sheldrick Wildlife Trust. Muitos de seus visitantes fazem da cidade seu ponto de partida para viagens de safári em seus arredores.

nairobi1.jpg

Parque Nacional de Amboseli

O Parque Nacional de Amboseli se localiza no distrito de Kajiado e é o segundo mais popular do país. Com diversas manadas de elefantes espalhadas por suas planícies e o imponente monte Kilimanjaro como plano de fundo, encanta seus visitantes e permite experiências e paisagens únicas.

quenia2.jpg

Lago Naivasha

O Lago Naivasha é um famoso lago de água doce localizado próximo à cidade de Naivasha, a noroeste da capital do país. Com uma extensão de 139km2, é rodeado por pântanos e possibilita passeios de barco surpreendentes.

naivasha5.jpg

Parque Maasai Mara

O Parque Maasai Mara é a reserva mais popular e visitada do Quênia, famosa pelas migrações anuais, principalmente de gnus. É o destino de safári mais procurado do país e possui enorme diversidade de fauna, tornando os passeios indescritíveis.

maasaimara1.jpg

Curtiu esse roteiro? Entre em contato, agende seu horário e vem planejar ele com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473