Seychelles ou Seicheles é o nome comumente dado à República das Seychelles (ou República das Seicheles), um lindo país insular localizado na África Oriental. Próximo à costa leste do continente, é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, divido em Ilhas Seicheles, Ilhas Amirante, Ilhas Farquhar, Ilhas Aldabra e algumas outras ilhas dispersas. Dentre essas ilhas, as mais procuradas pelos turistas são Mahé, La Digue e Praslin.

seychelles1.jpg

Mahé

Mahé é a maior ilha das Seychelles e é nela onde está localizada a capital do país, Victoria. A ilha possui natureza e cultura exuberantes. Suas belas paisagens e praias de águas cristalinas encantam visitantes de todo o mundo. E suas tradições culturais têm um misto de influências indianas, chinesas e africanas, que as tornam únicas.

Mahé, Seychelles.

Mahé, Seychelles.

La Digue

A ilha de La Digue é a quarta maior do país e terceira mais populosa. Dentre suas lindas praias de areia branca e águas cristalinas está Anse Source d’Argent, uma das mais fotografadas do mundo. Com grande biodiversidade e natureza surpreendente, combina suas paisagens naturais a uma atmosfera rústica e modesta, com suas pequenas estradas e ruas estreitas.

La Digue, Seychelles.

La Digue, Seychelles.

Praslin

Praslin é a segunda maior ilha do arquipélago, apesar de seus apenas 7000 habitantes. Lá estão algumas das mais belas praias do mundo e espécies únicas da fauna e flora. A ilha é o único local no mundo em que se encontra o famoso coco-do-mar em estado selvagem. O fruto é considerado o maior do mundo e possui formato que lembram coxas humanas. Também é lá o lar das tartarugas gigantes e das palmeiras do Valleé de Mai, considerado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO.

Praslin, Seychelles.

Praslin, Seychelles.

Já imaginou uma viagem dos sonhos como essa? Então vem realizar ela com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473