Saint Barthélemy, ou São Bartolomeu, é uma ilha do Caribe pertencente à França e de língua francesa, no norte das Antilhas, comumente denominada como “St. Barth”. Possui praias paradisíacas, de areias brancas e mar de água cristalina azul-turquesa. Sua gastronomia com influência francesa é espetacular e sua cultura combina o melhor da espontaneidade típica caribenha ao requinte europeu.

stbarth6.jpg

Como e quando ir

Para chegar à ilha, existem voos partindo de San Juan em Porto Rico, Anguilla e Saint Martin. E a melhor época para visitá-la é de novembro a abril, quando o tempo é mais seco e há menos risco de chuva. O período de agosto e setembro deve ser evitado, por ser temporada de furacões.

stbarth3.jpg

O que fazer

Além de suas 16 belas praias e atrações naturais, St. Barth é repleta de outros atrativos. A ilha é mundialmente conhecida por ter diversas lojas de grife. Com arquitetura tipicamente sueca, possui lindas casas e construções marcadas por linhas retas e cores vibrantes. E sua capital Gustávia, por exemplo, é repleta de monumentos históricos, deliciosos restaurantes finos e bares badalados.

stbarth8.jpg

Onde ficar

A ilha possui ótima infraestrutura e diversos hotéis de luxo. Também possui hotéis mais simples, mas que também atendem muito bem seus visitantes. O ideal é pesquisar bastante o que mais tem a ver com suas preferências pessoais e olhar com antecedência, pois apesar de muitas opções, são menores e possuem menos quartos disponíveis.

stbarth7.jpg

Ficou curioso em conhecer? Então entre em contato com a gente, agende um horário e venha planejar essa viagem!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473