Apesar de ser um pequeno e montanhoso país no centro do continente europeu, a Suíça é repleta de lindas cidades a serem visitadas. Além disso, oferece diversos eventos, locais a visitar e experiências incríveis a serem vividas, em qualquer época do ano! Seus lagos, picos elevados dos Alpes, vilas, construções medievais, deliciosos chocolates, estações de esqui e famosas trilhas atraem turistas de todo o mundo.

Lago de Genebra, Genebra, Suíça.

Lago de Genebra, Genebra, Suíça.

Genebra

Localizada ao sul do Lago Léman (Lago de Genebra), a cidade é rodeada pelas montanhas dos Alpes e do Jura. Seus mais de 30 museus e galerias de arte permitem a seus visitantes explorarem uma extensa variedade de atrações culturais. Lá, também se encontra o famoso relógio florido L’horloge Fleurie, formado por cerca de 6500 plantas e arbustos e o escritório das Nações Unidas.

Zurique, Suíça.

Zurique, Suíça.

Zurique

Zurique é considerada centro bancário e financeiro internacional e também centro cultural e gastronômico da Suíça. A cidade é a maior do país e combina perfeitamente sua natureza fascinante a um movimentado centro urbano cosmopolita, além de muita história marcada em suas construções pré-medievais. É o ponto perfeito para aqueles que desejam adquirir os famosos produtos suíços: relógios, canivetes, roupas de inverno, queijos e muito chocolate!

Lucerna, Suíça.

Lucerna, Suíça.

Lucerna

A cidade de Lucerna, apesar de pequena, impressiona seus visitantes com uma das paisagens mais encantadoras do país. Localizada entre montanhas cobertas de neve e banhada pelo Lago Lucerna, possui construções medievais extremamente bem preservadas e visuais maravilhosos. Um de seus principais pontos turísticos, considerado um símbolo da cidade, é a Kapellbrücke, famosa e mais antiga ponte de madeira da Europa, que dá acesso à também famosa Torre de Água.

Berna, Suíça.

Berna, Suíça.

Outras cidades

Outras cidades suíças que também se destacam e são maravilhosos cartões-postais do país são: a pequena Interlaken, a capital do país Berna, Basileia e sua rica cultura, a moderna Lausanne, a pitoresca cidade de Lugano, a linda Montreux e Gstaad, conhecida por sua grande altitude e pistas de esqui. Vale muito à pena acrescentar uma ou mais delas no seu percurso.

Já está sonhando com esse roteiro? Entre em contato com a gente e agende um horário para planejar sua viagem!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473