Turks and Caicos é um território do Reino Unido, considerado um país do Caribe. Formado por 40 ilhas, é um dos melhores locais para mergulho do mundo, por ser território de praias de areias brancas repletas de recifes de corais.

turksandcaicos13.jpg

Suas principais ilhas são: Providenciales, Grand Turk, South Caicos, West Caicos e East Caicos.

O país é um destino sofisticado, com muitos hotéis de luxo e turismo menos massificado. Se você procura aproveitar o mar do Caribe em um local mais exclusivo e menos agitado que Cancun e Punta Cana, é o destino ideal.

E a melhor época para visita-lo é do final de novembro ao início de maio, quando há menos chuva e não é época de furacões.

turksandcaicos4.jpg

Grace Bay Club

O Grace Bay Club está localizado na ilha de Providenciales e é divido em três áreas: uma restrita apenas para adultos, as Villas com opções para famílias e por último as Estates, residências particulares com estrutura completa.

O hotel é lindo, superluxuoso e muito aconchegante. Possui uma piscina incrível e área de praia ideal para descansar e relaxar.

Grace Bay Club. Foto retirada do site oficial do Hotel.

Grace Bay Club. Foto retirada do site oficial do Hotel.

Turks and Caicos é perfeito para praticar esportes náuticos, passear de barco e claro, relaxar em águas cristalinas e praias paradisíacas.

Que tal? Agende um horário com a gente para saber mais!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473