Val D’Isère é uma comuna francesa localizada na zona alta do Vale da Tarentaise, a 1850 metros de altitude. É considerado um dos destinos de neve mais bonitos do mundo, marcado por lindos bosques, vales, picos nevados e fazendas. Suas construções em madeira e pedra são o cenário romântico perfeito para casais. Mas toda a infraestrutura da cidade e da estação de esqui também são ideais para receber famílias.

valdisere.jpg

Estação de Esqui

A Estação de Esqui de Val D’Isère conta com diversas pistas, para todos os níveis e idades. Possui ótima infraestrutura, ideal para se divertir com toda a família. Também é considerada uma das melhores da Europa para praticar snowboarding.

valdisere5.jpg

Outros atrativos

A cidade também conta com diversos outros atrativos além da estação de esqui. No vilarejo encontram-se lindas construções em pedra, uma igreja barroca de 1664 que sobreviveu a ataques durante a Revolução Francesa e diversos bares, restaurantes e lojas ao longo da Olympique Avenue. Durante todo o ano, em datas comemorativas, também são promovidos diversos eventos esportivos, shows, espetáculos e concertos.

valdisere3.jpg

Onde ficar

Val D’Isère possui diversas opções de hospedagem, que vão desde charmosos chalés a luxuosos hotéis 5 estrelas. Além disso, há opções diferenciadas para casais, para grupos de amigos e com todas as comodidades para receber famílias, com crianças de qualquer idade.

valdisere6.jpg

Quer esquiar nos Alpes Franceses? Entre em contato com a gente para agendar o seu horário e planejar essa aventura!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473