O Equador é um país que se localiza na costa oeste da América do Sul e é dividido pela linha do equador. Possui impressionante diversidade de paisagens, que vão desde a Floresta Amazônia às Montanhas Andinas. Considerados seus maiores atrativos, a cidade de Quito e as Ilhas Galápagos são surpreendentes!

26727693969_db82d598e2_o.jpg

Quito

Quito, denominada originalmente de San Francisco de Quito, é a capital do país e sua porta de entrada. Uma cidade que encanta turistas com sua cultura latina, belas paisagens e rica histórica. Seu centro colonial espanhol, repleto de construções históricas e religiosas, permanece praticamente intacto e é considerado Patrimônio Mundial pela Unesco. Além disso, é cercada por vulcões e é a segunda cidade capital mais elevada do mundo, o que desperta a curiosidade de muitos visitantes.

Quito, Equador.

Quito, Equador.

Galápagos

Há 1000 km da costa do Equador, as Ilhas Galápagos são um arquipélago vulcânico rico em vida selvagem, localizadas no Oceano Pacífico. Por ser um local com cenários ainda pouco influenciados pelo homem, é um dos destinos mais procurados no mundo para observação de vida selvagem e muitos as denominam como as Ilhas Encantadas. Em suas terras isoladas, encontram-se diversas espécies únicas de plantas e animais.

galapagos1.jpg

As “Ilhas Encantadas”

O arquipélago é composto por 13 ilhas principais, além de centenas de ilhotas, recifes e rochedos. É um verdadeiro refúgio onde é possível se aproximar dos animais, já que estes não se sentem ameaçados pela presença humana. Algumas ilhas que se destacam são Baltra, Santa Cruz, Santiago, Rábida, Bartolomeu, Genovesa, Isabela e Fernandina, além da Praia Espanhola e da Praia de Floreana. Dentre elas, a que mais se destaca é a ilha de Santa Cruz, por ser habitada e concentrar grande parte dos passeios oferecidos em Galápagos.

galapagos5.jpg

Essa é a viagem dos seus sonhos? Então agende um horário e venha planejá-la com a Leroy Viagens!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473