Vanuatu é um país localizado ao sul do Oceano Pacífico, na Oceania, ainda pouco explorado por turistas. Formado por aproximadamente 80 ilhas, possui belíssimas praias, com cenários perfeitos para a prática de mergulho ou apenas para relaxar e aproveitar com toda a tranquilidade.

vanuatu8.jpg

Como e quando ir

Existem voos diretos para o principal aeroporto do país, que fica em sua capital Porto Vila, saindo da Nova Zelândia e da Austrália, mas existem também voos saindo de Fiji e Nova Caledônia. O clima do país é quente e úmido durante todo o ano, porém, o ideal é evitar o período de novembro a abril, quando acontece a temporada de ciclones e chuvas mais intensas.

miami8.jpg

Onde ficar

A melhor ilha para se hospedar é Efate, a principal do país e que possui melhor infraestrutura, que vai desde hotéis e bangalôs mais simples a resorts de alto luxo. Outra opção é ficar na segunda ilha mais visitada do país, que é a ilha de Espiritu Santo, onde existem alguns resorts. Já nas outras ilhas as opções de hospedagem são escassas e deixam a desejar na qualidade.

vanuatu11.jpg

Atrativos

Os principais atrativos do país são suas lindas praias, repletas de recifes de corais e cavernas subaquáticas perfeitas para a prática de mergulho, e com um clima de tranquilidade ideal para descansar e relaxar. Mas também existem belas cachoeiras, rios e cenários naturais espetaculares a se visitar. E na capital Porto Vila, considerada centro econômico do país, encontra-se a maior variedade de restaurantes, bares, museus, mercados e lojas.

vanuatu6.jpg

Vamos planejar sua viagem para a Vanuatu?

Nós podemos cuidar de TODOS os detalhes dessa viagem: desde a compra dos bilhetes aéreos até a reserva das experiências que mais combinam com você. Clique no botão abaixo para solicitar uma viagem para Vanuatu: