Fiji é um lindo país localizado no Pacífico Sul, que faz parte da Oceania. Com mais de 300 ilhas, é um arquipélago com belas praias, repletas de palmeiras e recifes de corais com lagoas cristalinas e famoso por suas paisagens acidentadas. Dentre suas principais ilhas estão Viti Levu e Vanua Levu, que abrigam a maior parte de sua população.

fiji3.jpg

Como e quando ir

Não existem voos diretos saindo do Brasil para Fiji, mas você pode fazer uma escala na Nova Zelândia ou nos Estados Unidos para chegar ao país. O melhor período para visitá-lo é entre abril e novembro, quando acontece sua estação seca. O período de novembro a março deve ser evitado, por ser a época de mais chuvas e com maior possibilidade de ocorrerem ciclones.

fiji1.jpg

Onde ficar

Existem diversas opções para se hospedar em Fiji, que vão desde de grandes e luxuosos resorts a hotéis de redes famosas e pousadas menores. Nas ilhas de Viti Levu e Vanua Levu, você encontrará opções mais próximas das principais cidades do país e de seus principais pontos turísticos. Mas se o objetivo é curtir todo o conforto e tranquilidade de um resort, existem diversos deles localizados em ilhas mais afastadas, com praias paradisíacas!

fiji13.jpg

Atrativos

O principal atrativo de Fiji são suas lindas praias de areias brancas e águas cristalinas, localizadas em suas diversas ilhas. Nelas, é possível praticar diferentes esportes náuticos como mergulho, surfe, stand up paddle e iatismo. E nas principais cidades do país, localizadas nas ilhas de Viti Levu e Vanua Levu, encontram-se diversos restaurantes, bares, lojas e museus para se conhecer.

fiji5.jpg

Vamos planejar sua viagem para a Fiji?

Nós podemos cuidar de TODOS os detalhes dessa viagem: desde a compra dos bilhetes aéreos até a reserva das experiências que mais combinam com você. Clique no botão abaixo para solicitar uma viagem para Fiji: