Bora Bora

Bora Bora é uma linda e pequena ilha localizada na Polinésia Francesa, a noroeste do Taiti. É rodeada de ilhotas conhecidas localmente como “motus”, com lindas praias de areias brancas e mar de águas cristalinas azul-turquesa. Além disso, é protegida por recifes de coral, fazendo com que seja um destino ideal para a prática de mergulho.

borabora21.jpg

Como e quando ir

Para chegar à ilha, a forma mais utilizada é por avião. Existem opções de voos saindo de Papeete, a capital da Polinésia Francesa, e também das ilhas de Moorea e Raiatea. Mas você pode também optar por um cruzeiro que tem a ilha como ponto final de parada.

borabora3.jpg

Atrativos

O principal atrativo da ilha são suas lindas e paradisíacas praias e seus pontos perfeitos para a prática de mergulho. E no seu centro, está o grandioso Monte Otemanu, vulcão adormecido com 727 metros de altitude. Além disso, é um destino considerado muito romântico e ideal para relaxar e descansar em um de seus resorts de luxo, com bangalôs sobre as águas. Mas se você gosta de aventura, também é uma ótima opção para praticar outros esportes náuticos como jet ski, windsurf e kitesurf, e escaladas.

borabora1.jpg

Onde ficar

Na ilha, você terá duas opções de hospedagem: pode escolher ficar na ilha principal, em alguma de suas pousadas ou hotéis 4 estrelas ou em algum dos “motus”, onde os hotéis são considerados melhores, com maior luxo e privacidade e bangalôs sobre as águas. Apesar dos hotéis nas ilhotas serem mais caros, vale muito à pena optar por eles e ter uma verdadeira experiência exclusiva.

borabora4.jpg



Vamos planejar sua viagem para a Bora Bora?

Nós podemos cuidar de TODOS os detalhes dessa viagem: desde a compra dos bilhetes aéreos até a reserva das experiências que mais combinam com você. Clique no botão abaixo para solicitar uma viagem para Bora Bora: