Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um país exuberante na Oceania, localizado a sudoeste do Oceano Pacífico. É formado por duas ilhas principais, repletas de vulcões e glaciações. Uma visita ao país é marcada por belas paisagens naturais e várias possibilidades de aventuras!

novazelandia1.jpg

Auckland

Auckland é uma importante cidade no litoral da Nova Zelândia, localizada na ilha norte. Lá está o Auckland Domain, um antigo parque, aonde se encontram os Wintergardens e que fica próximo a um vulcão extinto. A cidade possui dois grandes portos, destacando-se o Porto Viaduct, que fica sempre cheio de iates e possui muitos bares e cafés à sua volta. No seu centro, mais especificamente na Queen Street, fica a famosa Sky Tower, que tem vista para o Viaduct. E próximo a ele, fica a praia de Mission Bay, com um lindo calçadão à beira-mar.

Auckland, Nova Zelândia.

Auckland, Nova Zelândia.

Rotorua

Rotorua é uma pequena cidade, também localizada na ilha norte da Nova Zelândia. Fica à beira do lago Rotorua e é conhecida pela cultura maori e pelas atividades geotérmicas. Seus inúmeros gêiseres e piscinas efervescentes atraem viajantes de todo o mundo. Lá se encontra uma aldeia maori e o Instituto de Artes e Artesanato Maoria da Nova Zelândia, com escolas tradicionais de escultura em madeira e tecelagem.

Rotorua, Nova Zelândia.

Rotorua, Nova Zelândia.

Queenstown

A cidade de Queenstown fica na ilha sul do país, às margens do lago Wakatipu, cercado por montanhas e águas cristalinas. Além de reconhecida mundialmente por ser uma localidade perfeita para a prática de esportes de aventura, é o ponto de partida para conhecer outros atrativos, como os vinhedos próximos e as famosas cidades históricas da região. Suas paisagens naturais são tão surpreendentes, que já foram cenário para diversos filmes, como os renomados filmes baseados na trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Queenstown, Nova Zelândia.

Queenstown, Nova Zelândia.

Já imaginou fazer esse roteiro pela Nova Zelândia? Então agende um horário pra planejar ele com a gente!

roberta@leroyviagens.com.br . (31) 3143 1473 . (31) 99119 1473