Viagens e astrologia:
Destinos inspirados em cada signo

Resolvemos trazer um assunto mais leve e inusitado aqui no blog da Leroy Viagens: sugestões de destinos de acordo com o seu signo. É um conteúdo interessante para os viajantes que gostam de astrologia e precisam de uma inspiração para escolher o próximo destino.

Convidamos nossa cliente e astróloga, Dulce Campolina, para conversarmos sobre os destinos que mais tem a ver com cada signo. A conversa foi tão interessante e rendeu tantos comentários que resolvemos compartilhar esse conteúdo por aqui.

É uma ótima forma de inspirar você a considerar destinos que podem nunca ter passado pela sua cabeça. E nós, da Leroy viagens, estaremos aqui para planejar essas novas aventuras com você!

Antes de ler é importante lembrar que essa análise leva em conta as características gerais relacionadas aos signos solares e, para resultados mais certeiros, é necessário uma análise profunda do mapa astral de cada pessoa.

viagem-e-signos-leroy-viagens.jpg



Áries

Características comuns: arianos são pessoas cheias de energia, curiosas, aventureiras, gostam de natureza, adoram movimento e tem a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. É o tipo de viajante que anda o dia inteiro explorando o lugar onde está e ainda tem energia para sair a noite para continuar se divertindo!

São pessoas que não gostam de ser controladas, prezam muito por sua liberdade e intuição. Podem ser impulsivos e um pouco sem paciência. Não gostam de atividades repetitivas e preferem destinos que oferecem diferentes possibilidades.

Estilo de viagem: devido ao apreço por sua liberdade, as pessoas desse signo podem não dar muito certo em viagens no estilo de excursão, onde tem que ser seguido um cronograma que não foi desenvolvido para ele. Por isso, é mais indicado que os arianos busquem por roteiros de viagem personalizados, onde terão a autonomia de cocriar os roteiros junto com o agente de viagem e, até mesmo, alterar esses planos no momento da viagem. Afinal, gostam de ter a liberdade de demorar mais em um lugar legal e inusitado que encontrou no meio do caminho e seguir seus instintos.

Além disso, os destinos precisam oferecer diferentes opções para que os arianos gastem sua energia, explorando seu lado aventureiro e curioso. Destinos que possibilitem atividades como trekking, escalada, ski e safáris podem deixar os nascidos entre março e abril bem felizes!

Destinos recomendados para arianos: 

Deserto do Atacama, Chile

Deserto do Atacama, Chile



Touro


Características comuns: por serem regidos por Vênus, taurinas e taurinos tem sede por estética, por luxo e tem uma ligação forte com o belo. Gostam de desfrutar de prazeres como boa comida, conforto e comodidade.

Estilo de viagem:  Gostam de viajar em um ritmo mais light, com atividades mais pausadas. É o tipo de viajante que adora atividades culturais e, por isso, é bom incluir visitas em museus e pontos históricos no roteiro. As pausas para as refeições também são importantes e a gastronomia interessa muito esse tipo de viajante. É importante saber que taurino é o tipo de turista que vai querer entrar nas lojas de perfumes que encontrar pelo caminho! 

Não são muito adeptos a viagens em que podem passar por perrengues, como mochilões. Preferem investir em hotéis que se preocupem com o design e hospitalidade. No fim do dia, gostam mesmo é de relaxar em um quarto de hotel confortável enquanto degustam com calma um bom drink.

São pessoas que vão se sentir bem servidos em um resort all inclusive, por exemplo, de preferência aqueles que ofereçam opções a la carte.

Destinos recomendados para taurinos: 


Paris

Paris



Gêmeos


Características comuns: não tem tempo ruim para geminianos, pois são super adaptáveis! É um tipo de viajante muito agradável, comunicativo, jovial, que adora conviver com pessoas e conhecer gente nova.

Geminianos são curiosos, adoram conhecer diferentes lugares e pessoas. Como é um signo de ar, as viagens podem ser mais rápidas, como em uma road trip, com várias paradas em lugares diferentes. Se o roteiro ficar muito repetitivo, podem perder o interesse.

Estilo de viagem: gostam de lugares grandes e divertidos. Por isso, viagens para grandes cidades onde há uma diversidade de programas e onde tudo acontece ao mesmo tempo pode ser interessante para essas pessoas.

Os geminianos normalmente não têm problemas em viajar sozinhos, por isso podem gostar bastante de um mochilão.

Destinos recomendados para geminianos: 



viagem-para-geminianos-road-trip-leroy-viagens.jpg



Câncer

Características comuns: cancerianos e cancerianas normalmente são mais caseiros, muito afetivos, gostam de cuidar do outro e amam estar em família. Preferem lugares aconchegantes, intimistas e gostam de comer bem.

Durante as viagens, gostam de observar como a vida funciona, como é o dia a dia dos habitantes locais. Por isso, visitar mercados tradicionais pode ser uma boa opção!

Por serem muito ligados ao passado, gostam de lugares que tenham história. São conectados ao elemento água e os destinos litorâneos podem chamar a atenção dessas pessoas. 


Estilo de viagem:
cancerianos associam muito uma boa viagem às boas companhias, por isso, podem preferir viagens em família, entre amigos ou roteiros românticos. Gostam de hospedagens que fazem com que se sintam em casa.

Destinos históricos, com antiguidades e monumentos também chamam muito sua atenção! Preferem praias desertas do que as muito movimentadas e poderiam apreciar alguns dias em uma ilha.


Destinos recomendados para cancerianos: 

Egito

Egito



Leão

Características comuns: leoninas e leoninos são muito alegres, cheios de vida! São comunicativos, adoram luxo, atenção e gostam de ser bem recebidos!

Gostam muito de programar e comandar, querem saber tudo sobre os lugares onde vão visitar com antecedência e os programas que irão fazer. Por isso, os leoninos e leoninas vão adorar os roteiros personalizados da Leroy Viagens, onde poderão fazer ajustes e cocriar a programação dessa viagem!  

Estilo de viagem: os leoninos prezam muito por boas hospedagens em viagens, não gostam de “qualquer hotel”. Gostam de ser recebidos com pompa, por isso devem amar lugares em que serão recepcionados com colar de flores e mimos. 

Buscam por lugares alegres, com paisagens incríveis onde poderão fazer registros de tirar o fôlego e tomar um drink no fim da tarde observando uma vista legal.

Destinos recomendados para leoninos: 


Filipinas

Filipinas



Virgem

Características comuns: adoram mapas e tem sempre um caderninho na bolsa/mochila para consultar tudo o que já pesquisou antes de viajar. Sempre sabem qual será a temperatura daquele dia e a melhor roupa para ser usada. Gostam de se cuidar e se preocupam muito com a saúde e com a natureza.

Os virginianos não têm problemas com regras e, inclusive, fazem questão de segui-las. Não são muito adeptos a lugares barulhentos e desorganizados. Preferem passeios ligados à natureza e gostam de conhecer a história dos lugares onde visitam.

Estilo de viagem: gostam de viajar com o cronograma perfeitamente detalhado, com horários e datas, por isso roteiros personalizados são perfeitos para esse público! Preferem destinos que sejam organizados, limpos, onde as coisas acontecem na hora certa.

Gostam de conhecer a história e observar a arquitetura dos lugares por onde passam.

Como gostam de se cuidar, hotéis com spa, vista para as montanhas e acesso a comidas orgânicas podem interessar esse público.

Destinos recomendados para virginianos: 




Suíça

Suíça



Libra


Características comuns: São sensíveis, românticos e buscam beleza e harmonia. São fáceis de agradar. Gostam de se vestir bem, fazer compras e comer em bons restaurantes.

São muito indecisos na hora de escolher os destinos e mesmo depois da primeira parcela paga, continuam com a dúvida! 

Estilo de viagem: são excelentes companheiros de viagem, pois são afáveis e topam tudo! Gostam de lugares bonitos e sabem apreciar isso. São simpáticos e gostam de conversar com as pessoas que encontram ao longo da viagem, seja em um restaurante ou em uma festa.


Destinos recomendados para librianos: 

Grécia

Grécia




Escorpião


Características comuns: são pessoas que vivem tudo de forma intensa, apreciam coisas e lugares místicos e preferem evitar lugares barulhentos. Gostam de estar no controle. São ótimos analistas, tanto para eles mesmos quanto para outras pessoas.


Estilo de viagem: para as escorpianas e escorpianos, viajar é sinônimo de pular de cabeça em novas experiências e voltar tendo a certeza de que algo mudou dentro de si. Gostam de viagens que vão mexer com suas emoções, que vão fazê-los pensar, refletir sobre sua vida e sobre o mundo ao redor.

Normalmente procuram destinos com algum propósito, onde poderão conhecer uma nova cultura, visitar templos, locais espiritualizados e podem gostar de praticar yoga.


Destinos recomendados para escorpianos: 


Bali, Indonésia

Bali, Indonésia



Sagitário

Características comuns: são viajantes por natureza e a própria figura do sagitário representa isso, um ser explorador! A flecha apontada para cima representa a vontade de ir longe, o desejo de estudar e conhecer coisas novas. São muito curiosos, gostam de se divertir e desejam estar sempre envolvidos em coisas novas. Não gostam de se sentir presos.

Buscam por diversão, aventura, filosofia e espiritualidade. Apreciam e gostam de entender outros costumes com profundidade


Estilo de viagem: sagitarianas e sagitarianos podem apreciar atividades como trekking e destinos com montanhas. Podem ter experiências inesquecíveis em safáris, observando animais vivendo de forma livre.

Atividades como visitar templos e mosteiros e ter a possibilidade de explorar sua espiritualidade pode encher os olhos de sagitarianas e sagitarianos. É um perfil de viajante que ficaria dias ou meses em um lugar estudando diferentes culturas e costumes.

Não gosta de repetir viagem, quer sempre explorar novos lugares e tipos de viagem diferentes. Normalmente não tem problema em viajar sozinhos e podem apreciar muito essa experiência!


Destinos recomendados para sagitarianos: 

Tailândia

Tailândia


Capricórnio

Características comuns: os loucos das planilhas! Prezam por organização e praticidade. Preferem roteiros bem definidos e seguem tudo à risca! São bastante exigentes em relação à hospedagem e gostam de ter contato com a natureza.

Admiram poder e para essas pessoas a hierarquia é algo muito importante. Por isso, visitar símbolos de poder, como a Casa Branca, pode ser uma boa opção!


Estilo de viagem:
detestam se hospedar em lugares ruins. Trabalham muito, são muito esforçados e, por isso, sentem que merecem uma viagem legal, para relaxar. Para isso, tudo precisa ser bem planejado.

Prezam pela organização financeira e gostam de saber os detalhes do roteiro, por isso, ter o apoio de uma agência de viagens pode ser essencial para uma viagem tranquila.

Podem gostar de viajar sozinhos.

Destinos recomendados para capricornianos: 

Whashington, D.C.

Whashington, D.C.


Aquário


Características comuns: gostam de tudo que é fora do convencional. Prezam por experiências novas e únicas. Apreciam lugares modernos e novas tecnologias. A palavra-chave para aquarianas e aquarianos é liberdade, não gostam de sentir que estão sendo controlados! 

Gostam de estar entre amigos e em contato com a natureza.


Estilo de viagem: preferem os destinos pouco turísticos, pouco visitados e/ou habitados. Preferem explorar coisas e lugares que quase ninguém conhece ou gosta, que é fora do clichê.

É um tipo de turista que preza pela liberdade de mudar de hotel ou roteiro, caso não esteja gostando de onde está. Podem optar por roteiros solo para ter mais flexibilidade e independência nas atividades durante a viagem e para mergulharem de cabeça em novas experiências.

Destinos recomendados para aquarianos: 

Tasmânia

Tasmânia


Peixes

Características comuns: são sensíveis e adoram se sentir acolhidos, aconchegados e bem recebidos. Se preocupam bastante com a espiritualidade e gostam de destinos esotéricos. Tem forte conexão com o mar.


Estilo de viagem:
curtem destinos encantadores e misteriosos, como a Ilha de Páscoa, e onde possam desenvolver/explorar sua espiritualidade. As pessoas do signo de peixes também se sentirão realizadas em lugares tranquilos onde terão acesso ao mar, como praias desertas. 

Gostam de levar registros de viagens como uma forma de trazer para casa um pouco de tudo aquilo que vivenciou.


Destinos recomendados para piscianos: 


Ilha de Páscoa

Ilha de Páscoa



Para finalizar é importante reforçar que esse é um conteúdo que leva em conta as características gerais de cada signo. Mas nós somos a união um mix de muitas outras coisas que influenciam a nossa personalidade e nossos gostos!

O objetivo desse conteúdo é trazer algo diferente aqui no blog da Leroy Viagens, inspirando e motivando você a se aventurar por novos destinos.

Espero que tenham gostado!