França com crianças

Que a França é sempre uma boa pedida, você já sabe, mas o que talvez você não saiba é que a França pode ser uma ótima opção para viajar com a família toda!

Viaje com as crianças para a morada da Torre Eiffel e descubra uma fascinante aventura na cidade luz.



Disneyland Paris

Quando falamos em crianças a primeira atividade que vem à mente são os parques, em especial a Disneyland. A Disney de Paris não é tão completa como a de Orlando nos EUA, mas é um ponto interessante para os pequenos na França. 

O parque oferece 7 hotéis para acomodar as famílias, dois parques temáticos com diversão garantida, além do centro de compras e campo de Golf. O Parque rende tranquilamente de 2 a 3 dias de passeio.

Ademais, a Disneyland tem todo o charme da cidade em que está localizada, o que também agrada aos adultos.

Patinando em Paris

Uma atividade que envolve equilíbrio e confiança para os que estão aprendendo, patinar no gelo na França entretêm e aproxima pais e filhos.

No Galeries Lafayette, por exemplo, você estará no coração de Paris vendo as principais joias arquitetônicas da cidade.

Além disso, durante o inverno, próximo ao Natal a cidade fica absolutamente encantadora, fazendo a visita um espetáculo à parte.

Outras pistas de patinação muito famosas e exuberantes são: 

  • GRAND ARCHE

  • LE GRAND PALAIS DES GLACES

  • HOTEL PLAZA ATHÉNÉE

  

Museus 

Levar as crianças ao museu desperta sua curiosidade, estimula o conhecimento e a criatividade.

Apresentar fragmentos da história, ciência e artes  contribui para a evolução e a compreensão do mundo ao redor deles.

As melhores e mais cativantes opções são:

Galerie de L’évolution

A Grande GALERIE DE L'ÉVOLUTION -  Localizada em Paris, custa poucos Euros e é acessível para diversos públicos, pessoas com pouca mobilidade, surdos e cegos.

O museu possui atividades interativas e mediadores para tirar as dúvidas. Nele você pode ver animais já extintos em tamanho real e fósseis. Com certeza as crianças vão se animar ao ver os mais diversos bichinhos.

Museu da evolução.jpg





Musée de la Magie

O Museu da magia é ideal para surpreender seus filhos pequenos, nele são encontrados artefatos do ilusionismo. Ilusão de ótica, cartas e mobílias estão presentes e prontos para deixar seus filhos de boca aberta.


A visita inclui um show de mágica e labirintos cujo segredos não são revelados no final então, prepare-se para as perguntas dos pequenos.


Jardins 

Se você planeja viajar na primavera, curtir como um legítimo europeu, recomenda-se sentar na grama dos imensos e maravilhosos jardins e fazer um piquenique.

Levar a família e deixar os filhos correrem e brincarem enquanto os pais apreciam uma bela taça dos vinhos locais.

Alguns dos Jardins mais lindos de Paris estão localizados em frente a grandes museus como o Jardim de Luxemburgo ou de Tulherias.

Dicas finais

A principal dica para quem viaja com crianças é ficar atento aos detalhes. Por exemplo, é preciso escolher hotéis com opções de playground e ou espaço kids para que as crianças não fiquem entediadas.

Além disso, para os vôos recomendamos os mais curtos e com menos conexões. Também é bom se atentar ao clima , cardápio e restrições alimentares.

Quer receber mais dicas sobre viagem com crianças? Baixe nosso guia sobre viagem com crianças pequenas aqui.

 

Solicite sua viagem personalizada para Paris

Nós podemos cuidar de TODOS os detalhes dessa viagem para você, desde a compra dos bilhetes aéreos até a reserva das experiências que mais tem a ver com o seu perfil. Clique no botão abaixo e solicite o seu roteiro personalizado para esse destino incrível!