Inglaterra

A Inglaterra é muito conhecida pela sua história, a família real e as tradições, além da língua que é referência na comunicação global.

Saiba mais sobre esse magnífico destino abaixo.

London Eye a roda gigante mais famosa da Inglaterra.

London Eye

Sobre

O país faz parte do Reino Unido junto com a Escócia, Irlanda do Norte e o País de Gales. A Inglaterra está localizada ao norte da França e se liga a ela pelo famoso Canal da Mancha por meio do Oceano Atlântico. Seu território possui cerca de 130,279 km² e quase 56 milhões de habitantes. Entre suas características mais conhecidos estão a hora do chá da tarde e o clima predominantemente acinzentado.

Protocolos para a entrada na Inglaterra

A Inglaterra liberou no dia 11 de Outubro a entrada de brasileiros no países sem a necessidade de fazer quarentena. A partir de agora são exigidos, o certificado de vacinação internacional, exame PCR negativo e o preenchimento de um formulário local para a entrada no país. São aceitas na Inglaterra as seguintes vacinas:

  • Oxford / AstraZeneca

  • Pfizer BioNTech

  • Moderna

  • Janssen

O que fazer na Inglaterra?

Caso você pretenda ficar apenas pela capital, você já terá muito o que fazer, trouxemos o que fazer em três cidades.

Londres

A magnífica capital, possui vários, museus, e monumentos históricos, com o relógio, Big Ben, o Palácio de Buckingham e a London Eye.

Oxford

A cidade de Oxford também é um destino fascinante especialmente para visitar as mais antigas universidades do mundo, palácios, jardins e museus. Além disso a cidade tem um toque especial para os fãs de Harry Potter, pubs e cafés.

Manchester

Manchester.png

Em Manchester você vai encontrar as mais esplêndidas igrejas e estádios de Futebol que sediaram partidas históricas da Champions League. Assim como as outras cidades mencionadas também possui muitos museus, entre eles o da indústria, de ciências e História.

Moeda

A Inglaterra e todo o Reino Unido deixaram de fazer parte da União Europeia em 2020, sua moeda continua sendo a Libra Esterlina, atualmente 5º posição no ranking das moedas mais valorizadas do mundo, na frente do Euro, do Franco Suíço e do Dolar Americano.

Culinária

Além dos irrecusáveis chás da tarde, em solo inglês não deixe de provar, os cafés da manhã muito semelhantes aos dos Norte- americanos, além de refeições com bastante legumes e carnes. Como petiscos peixes e batatas fritas são comuns, para o jantar prepare-se para comer tortas e purê.

Inglaterra é perfeita para

Viagem entre amigas(os).

É importante saber

  • Para viajar para a Europa é preciso estar contratar um seguro viagem e estar com passaporte válido para até 6 meses a partir do embarque.

  • Os Ingleses são extremamente pontuais então caso tenha algum compromisso ou precise pegar o transporte público na viagem, não se atrase.

  • Os ingleses possuem os carros com o volante do lado direito e dirigem na pista da esquerda, ao contrario do habitual em outros países.



 

Solicite sua viagem personalizada para a Inglaterra!

Nós podemos cuidar de TODOS os detalhes dessa viagem para você, desde a compra dos bilhetes aéreos até a reserva das experiências que mais tem a ver com o seu perfil. Clique no botão abaixo e solicite o seu roteiro personalizado para esse destino incrível!